Photobucket

Passado, presente e futuro do blog

Como já deverão ter reparado, o blogue têm andado muito morto. Desde Junho que não existem novos artigos, apesar das minhas promessas de postar com mais frequência. Isto deve-se ao facto de eu ter tido o mês de Junho muito ocupado, com muito pouco tempo e paciência para escrever o que fosse aqui, e durante o mês de Agosto estive sem acesso à Internet, deixando-me apenas com duas semanas de Julho livres que usei apenas para mim. Outra razão por isto é a falta de motivação que tenho em escrever alguma coisa aqui, por razões que eu prefiro não dizer. Mas apesar disto, admito a minha falta de responsabilidade para com o fórum.

Esta semana estive a pensar no futuro do blog e decidi dar mais uma oportunidade ao blog, porque existem imensos jogos dos quais eu gostaria de falar, e também tenho algumas ideias diferentes para artigos. Além disso, não me sinto bem abandonar um projecto que aborda um tema que adoro logo ao início, com potencial para ir mais longe.

Para finalizar este post, quero pedir desculpas a todos que visitaram o blog em vão, com a esperança de ver algo novo, e avisar que o próximo artigo será colocado aqui nos próximos dias.

Até breve.

2 comentário(s):

Pedro Lourenço disse...

Eu bem sei o que é não saber o que escrever/não ter tempo/não ter motivação. Digo-te por experiência, quer como autor, quer especialmente como leitor, mais vale não postar do que postar mal, especialmente num blog que nos tem habituado a excelentes conteúdos.

Obrigado, e espero que continues com o mesmo nivel de empenho e qualidade de sempre.

sweet disse...

Quem tem que pedir desculpa sou eu.
Quando criei o blog, o meu interesse pelo mundo dos videojogos era razoável, e o interesse pelo projecto ainda mais. Cheguei até a colaborar com um amigo meu, que também tratou do design.
Mas, com o tempo, comecei a descobrir novas coisas, que me afastaram dos videojogos, e que também fizeram perder o interesse pela minha "vida virtual".
Daí, tive a ideia de convidar o Cláudio, que é das pessoas com mais conhecimento neste área que algum dia vi. Desde o primeiro post que gosto da participação dele, o que fez aumentar as minhas expectativas que tinha sobre o blog.
E pronto, é tudo.
Espero que a qualidade dos conteúdos permaneça, e boa sorte.