Photobucket

Apresentação Cláudio Vasconcelos

Boas, caros retrojogadores. O meu nome é Cláudio, mais conhecido como Craener no mundo da Internet, 16 anos, e já sou um jogador à uns bons anos, desde que pus as mãos numa Sega Saturn lá para 1997. Desde 2007 que me interesso por retro e tenho vindo a descobrir imenso sobre a área, que me fascina mais do que a actual geração, mas não ingoro esta última porque também tem os seus jogos excelentes. Os meus gostos englobam vários géneros, especialmente jogos de plataformas, os velhos Beat’em Ups e jogos de terror (mais propriamente os Survival Horror), e sou grande fã de séries como Alone in the Dark, Sonic, Mario, Zelda, Pokémon, e por aí fora. O meu jogo favorito de sempre é o Alone in the Dark 5, que ganha ao Sonic 3/& Knuckles por um cabelo. Mas considero o Super Mario 64 o melhor videojogo de todos os tempos.

Espero contribuir positivamente para este blog e ajudar-vos a recordar ou descobrir pérolas do passado, que é para isso que cá estou.

Sem muito mais a adicionar, um resto de um bom dia.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Bem vindo.

É sempre bom ter alguém que gosta e percebe de retro, principalmente um fã de Alone in the Dark ;)

Já agora, espero, como disseste que a tua primeira consola e que gostavas dos 'velhos Beat’em Ups', que te estejas a referir ao mítico Virtua Fighter, e também ao deus, o Fighters Megamix.

Nerd disse...

Bem vindo ao retro!