Photobucket

[Vídeo] Super Mario Bros 2... Hardcore!

Bem, já faz quase um mês que não posto aqui nada. Eu sei que isto não é bom, e por isso peço desculpa. Tenho andado a tentar focar-me nos estudos e o tempo livre que tenho tento dedicá-lo a mim mesmo. Além disso, tenho andado a trabalhar numa outra coisa para o Videogamer-PT e isso tem-me sugado todo o tempo e paciência que tenho para escrever. Felizmente estou quase a acabar portanto assim que puder volto a escrever análises para o Blog.

Ok, agora indo ao assunto, eu hoje estive a jogar o Super Mario Bros 2 e lembrei-me de uma pérola que vi à uns tempos no Youtube. Basicamente é um vídeo de jogabilidade acompanhado pelos comentários mais histéricos que alguma vez ouvirão. O vídeo fez-me rir da altura e ainda hoje me faz, portanto decidi partilhar:



Bem, é só isto. Espero que tenham gostado e que tenham dado algumas gargalhadas.

0 comentário(s):