Photobucket

Sonic R - Sega Saturn


 
Se há algum jogo que fez alguma coisa na Sega Saturn, esse jogo é o Sonic R.
Este jogo mudou o rumo dos típicos jogos de Sonic e companhia em 2D, uma vez que este consiste num jogo de corridas em 3D.

O jogo integra 10 personagens, mas apenas quatro delas podem ser jogadas inicialmente. As outras personagens são desbloqueadas através da aquisição de umas medalhas que existem em cada mapa. São cinco em cada mapa. Após ter todas as 5 medalhas de um nível, haverá uma corrida com uma das personagens bloqueadas e se o resultado for o primeiro lugar, a personagem ficará desbloqueada, com excepção do Dr. Robotnik, que apenas ficará disponível após uma vitória no último percurso. No que diz respeito a pistas, este clássico possui cinco pistas, sendo uma delas desbloqueada através do lugar mais alto do pódio nas pistas anteriores.
E, como em qualquer jogo de Sonic, não podiam faltar as esmeraldas. As esmeraldas estão espalhadas por todas as pistas, em sítios somente acessíveis através de um determinado número de anéis. Para acrescentar um grau de dificuldade, as esmeraldas apenas são adquiridas se o primeiro lugar for atingido.
Para finalizar, o modo de dois jogadores é a cereja no topo do bolo, uma vez que inclui vários modos de jogo, incluindo um mini-jogo um bocado parvo em que o objectivo é apanhar balões.

0 comentário(s):